Para muitas pessoas, não existe maior prazer ou método de relaxamento melhor que jogar um videogame e um dos gêneros mais populares dentro dessa mídia são os chamados First Person Shooters (FPS) e os Third Person Shooters (TPS), que são aqueles jogos que envolvem bastante tiroteio e ação desenfreada.
4 aplicativos de jogos de tiro para celular insanos!
No entanto, é difícil ter a sua disposição na correria do dia a dia, um Xbox, PC ou Playstation para que você possa ter sua dose tranquilizadora de ação intensa, foi com isso em mente que esse artigo foi pensado, então venha conhecer os 4 melhores games de tiro para celular!
Free Fire
Esse game tem sido um fenômeno absurdo desde seu lançamento, surfando na febre dos Battle Royales iniciada por PUBG (Player´s Unknown Battlegrounds), Free Fire, desenvolvido e distribuído pela Garena, se vendeu como a opção para aparelhos móveis desse enorme sucesso, uma vez que PUBG demorou muito para ter sua versão mobile disponibilizada.
Reprodução: Google Play
O título começa como a maioria dos jogos do sub gênero de Battle Royale, um grupo de até 50 jogadores caem do céu de paraquedas e ao aterrissarem na ilha, terão que buscar por armamentos e recursos para que possam sobreviver e se tornarem os campeões da batalha.
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*
Fortnite
Não importa se você não é do meio gamer, você com certeza já ouviu falar de Fortnite. Esse TPS do subgênero Battle Royale, desenvolvido e distribuído pela Epic Games, tem causado um verdadeiro estrondo no mundo do entretenimento.
Os crossovers mais alucinantes já aconteceram dentro desse títulos, desde Tyler, The Creator realizando um show dentro jogo a até mesmo vermos o queridinho da marca PlayStation, Kratos de God of War, interagindo com a lenda de Xbox, Master Chief da franquia Halo.
Reprodução: Epic Games Store
Mais recentemente, junto do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, que concluiu a primeira trilogia de Tom Holland como o aracnídeo mais querido da cultura pop, o próprio herói acabou se tornando parte do elenco maluco de Fortnite.
O game funciona de uma forma pouco misteriosa, ele se inicia da mesma forma que Free Fire, com um grupo de até 100 jogadores sendo lançados em uma ilha, onde o grande objetivo é se equipar para derrotar seus inimigos e se tornar o grande vencedor.
A parte mais distinta da jogatina de Fortnite, é a habilidade de construção, que acaba criando um grande diferencial no loop de gameplay do título.
Claramente inspirado em Dead Space, um TPS Survival Horror de Ficção Científica, desenvolvido pela Visceral Games e distribuído pela EA (Eletronic Arts) que foi um completo sucesso nos consoles e PCs. Dead Effect 2, desenvolvido e distribuído pela BadFly Interactive, chega para ocupar esse vácuo nos mundos dos games de celular.
Reprodução: Steam
Diferente de seu “pai”, Dead Effect 2 se trata de um FPS Survival Horror, que narra a história de um grupo de soldados que são enviados até uma nave com a missão de conter o problema de “pacientes contagiosos”.
Esse título não é para jogadores mais impressionáveis ou com baixa tolerância para tensão, uma vez que o título contém vísceras, criaturas assustadoras, efeitos sonoros e trilha para te levarem à terra dos pesadelos.
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*
Call of Duty: Mobile
Por fim, não poderia ficar faltando a galinha dos ovos de ouro da Activision/Blizzard, Call of Duty (COD). A franquia que já é um sucesso absoluto nos consoles e PCs, chegou no mundo mobile com o objetivo de oferecer a experiência tradicional de um multiplayer de COD, mas com os controles e estilo adaptados para as capacidade um celular ou tablet.
Reprodução: Call of Duty
O jogo funciona de maneira simples e objetiva, após selecionar um modo, você deve concluir seu objetivo, enquanto enfrenta outros jogadores em meio a explosões e tiroteios insanos!